quarta-feira, novembro 25, 2009

marilinha sempre pergunta quais são meus planos...
e nunca sei responder muito bem! esse é o xis da questão...
planos planos chatos redondos pianos
viver bem, esse é o primeiro
sem me culpar e os etcs de sempre
leve, hehehe
fazendo fazendo
mas fazendo o quê, ai ja é querer saber demais...
estilista, mas nao sou muito de colocar a mao na massa
artista de plastico esse ano fui um zero à esquerda! mas é um desejo que ...nao sei aonde ele esta muito bem, se ja foi ou se ainda é, ????
correr e andar sempre porque adoro
gatos
ganhar dinheiro deveria ser um plano !!!
planos proximos : me mudar e ter uma nova casa e isso vai ser bom, muito bom
hj encontrei LC e fiquei entusiasmada com a Equitativa, uma possibilidade

Um comentário:

ursula canto disse...

Legal!
Isso sao bons planos!
Ganhar dinheiro é um plano também!bjs