domingo, novembro 08, 2009

Fiz as sobrancelhas, desde que li a postagem da Andrea Dutra sobre a poetisa que não fazia fiquei querendo tomar vergonha na cara, é a segunda vez que faço no ano!, a esteticista ou sobrancelhista disse que com isso eu iria levantar o meu olhar, as unhas e pé fiz com outra moça, estressada com tudo e que colocava unhas de porcelana e então raspava a unha com uma maquina e as unhas dela pareciam uma pele fina e fez uma pequena massagem nos meus pés e fechei os olhos de tão bom, pontos pressionados
de noite encontrei a amiga da Ursula Audrey com o Gilles que é espirita e faz reflexologia e olhou minha mão e disse que nunca fui feliz no amor e que daqui ha dois anos uma pessoa da minha familia vai ter um problema de saude(!) e então vou conhecer uma pessoa e seremos felizes para sempre!!!esse final eu inventei, ele não disse nada de felizes para sempre e agora estou com o olhar mais up, e fiquei triste com essa previsão, eu não queria saber nada sobre isso e nem de pessoa da familia com problemas
e fui ver o Woody Allen e a Regina Silveira muito bons os dois e na saida chovia e fui andando molhada até o Castelo e então a chuva parou

2 comentários:

ipaco disse...

Uma vez, estava distraído num bar, às vésperas da chegada da minha amada de Paris. De repente, uma cigana que estava à mesa pegou minha mão e, em duas ou três frases, previu que minha história com ela estava fadada ao infortúnio... e eu nem queria saber o futuro. Tenho horror a videntes de toda espécie.

soraya ruffo disse...

Videntes são o ó do forrobodó, porque algumas vao pelo olfato rs rs e acabam acertando uma coisa ou outra, mas aquilo que nos reserva é o que podemos conseguir ter por nossa competencia. Eu por exemplo, fui informada por uma tal cigana, que minha casa do casamento está uma trolha! Legal,é isso mesmo que quero: NAO CASAR MAIS! Ela me disse isso com profunda tristeza. Mas quem escolhi pra estar comigo tb não vai casar. Entonces, minha cara, o dia que vem, amanha a gente resolve como vai ser. Beijinho carinhoso e adorei a ideia de ficar tristinha lá em cima no telhado. As vezes fico aqui embaixo e todo mundo repara...