sexta-feira, março 20, 2009

Eu gosto dessa musica Diferente cadê o cara que ficou de consertar meu aparelho de cd ele é tão deprimido última vez nada contra os deprimidos até porquê enfim saí andando por ipanema não ando muito por lá, é raro as ruas vazias em plena quinta-feira onde estão as pessoas beautiful people haha foi bom ia escrever mas foi bom mas mas olhar algumas vitrines estava viajando em meus próprios pensamentos até que um mendigo me pediu algo de comer pah realidade realidade e ele tinha o rosto levemente inchado e lá fui eu procurar um sanduíche dentro do Zona Sul rodando rodando aqui em casa todas as luzes estão acesas depois de assistir aulas na unirio minhas preocupações as aulas o drama ler os textos shakespeare drama diderot o que é o drama e os dramas que vivemos todo o tempo sentimos que estamos dentro de um drama o assunto era esse não ? algumas pessoas mais dramáticas que outras ou mais externamente dramáticas eu vivo um drama interno na minha cabeça o tempo todo uma pressão tem que isso aquilo e então de repente lembro não não relaxa não tenho que será que ele o drama tem que se exteriorizar para que eu possa assumir que ele existe, sim e o marceneiro o orçamento as roupas as comidas outro dia entrei em mais um delírio talvez tudo não passe de um grande e enorme delîrio no mercado vendo espinafres rúculas ricotas então viajei no que poderia fazer como se isso fosse a vida afinal e a felicidade imaginar panquecas purês bolos e ainda está um cheiro úmido e biográfico e alguma engrenagem tem que encaixar azeitar e andar tem um papel amarelado no chão borrado de café com os números inúmeros das minhas ligações para a oi confesión a vida mudou? mudou mas uma mudança indefinida que ainda está rodando escrevi afinal umas 3 vezes apaguei e

Nenhum comentário: