quinta-feira, fevereiro 07, 2008



Hoje resolvi trabalhar em cima de quadros que estavam meio xôxos...ou meio ruins ou meio sei-lá-o-quê. Mas tenho a leve impressão de que consegui piorar o primeiro quadro que peguei!! Na hora, e foram algumas horas de trabalho braçal, estava adorando... talvez tenha passado do ponto? Deveria ter fotografado todas as etapas, mas estava tão animada pintando e pintando e pensando e cantando...com o ipod no ouvido tudo fica delicioso! A culpa é dele...anyway, foi bom trabalhar. Tenho que trabalhar e trabalhar e conseguir colocar esses quadros pra frente, andar. eles andam muito paradinhos, esperando, tristes. acho que todos vão sofrer cirurgias!
pensava em cores, na Ana que disse que eu não gosto de cor- comentário que entendo e não entendo!, nas manchas que quando vi estava fazendo e então não quero mais fazer manchas e comecei a fazer pequenas formas com as cores -formas procuram cores ou cores procuram formas disse o pintor israelense que está expondo nos correios que ainda não vi mas li,e por isso percebi que nunca penso em formas - acabei juntando as formas numa grande massa com azul, principalmente e sei lá. talvez eu tenha que aumentar esse azul com pseudo formas para cima, diminuindo essa área meio salmão que ficou um pouco parada e grande...e colocar uns brancos pontuando em baixo e em cima...

Nenhum comentário: