quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Hj comprei mais 2 pincéis, estou com 4 novos num mês, Uau! pareço criança!, mas há muito muito tempo que não rolava de poder comprar pincéis! Aliás há muito tempo que não rolava nada... e aliás tudo continua meio absurdamente irreal fora do mundo bom e ruim ao mesmo tempo. As coisas vão indo meio sendo empurradas...agora o problema é dormir e acordar, são 4 hs agora e estou até com um pouco de sono talvez mas se for pra cama vou ficar rolando rolando e a cabeça engrenagens que não páram. Ontem fui dormir cedo, com dor de cabeça, lá por volta de 1 e pouco...mas acordei `as 4, fiquei até `as 5 acordada e então desisti e vim para o quarto fiquei folheando uma Marie Claire Maison e foi ótimo porque fiquei viajando nas todas possibilidades de possibilidades e no francês também que é uma delícia porque ainda tem um certo mistério e glamour e quando vi já era claro, o dia tinha nascido, eram 6 e pouco! Dormi até 1 da tarde! mas acordei mal, parecia que tinha um chumbo pesando no meu corpo! Aliás, a dor de cabeca ficou hj o dia inteiro alojada...talvez seja ovulação, será? hj seria o 11 dia. só depois que comi e dormi e remédio e tédio é que as coisas começaram `a esquentar...Mireca Miranda aparece, sapeca simpática e curiosa e falante, mesmo no silêncio. Estou com sono. Amanhã espero terminar as caixinhas e fotografar a nova versão do quadro e ligar para o estofador para ele colocar o cheque para mais tarde e ligar também para o cara vir olhar o chão. Preciso de dinheiro!!!!

Nenhum comentário: