segunda-feira, janeiro 29, 2007



Hoje um mau-humor sem motivo, uma preguiiiça...apesar de ter acordado bem e de ter ficado pensativa, pensando em quê? pensando no gato, pensando na xantipa, pensando. Depois que cheguei em casa fiquei sem saber o que fazer! Dei um telefonema, olhei os emails; nada! Fiz mais pãezinhos, que pareciam biscoitos, estavam ótimos; dormi. Tive aqueles sonhos confusos, de quando se dorme `a tarde; André e a Claudia entravam aqui, não sei como, e eu ia encontrá-los na cozinha, sem camisa! Ou era um vestido estampadão? comíamos biscoitos e pães que eu havia feito; não lembro mais. Depois vi televisão: MTV um programa chamado Made, em que um garoto gay pesando 130 kgs quer se tornar um jogador de futebol e quer se aproximar do pai, e a produção coloca ele com um treinador, uma personal trainer etc. Gostei. Acho que vou me inscrever nesse programa...será que tem aqui no Brasil? Mulher de 42 anos que quer se tornar alguma coisa mas não tem certeza...de nada.Treinador urgente! Li um pouco o Neve, mas já está bem claro que nada vai dar certo, e está um suspense e não estou com paciência! quero saber logo o porquê! Dei duas "mexidinhas" no meu primeiro quadro `a óleo, que não seca nunca; acho que coloquei litros de óleo! mas gostei da experiência: hoje comprei mais cores, uns 3 tons de azul, um violeta, um branco de zinco. Estou louca para saber a diferença entre um branco de zinco e o branco de titaneo! adoro esses nomes: vermelho de cádmio escuro, azul phtalo, verde vessie, laca geranio, alizarin crimson - cor que já fui viciada, não conseguia pintar se não usasse o alizarin! Poderia fazer mil coisas, mas não quero...não sei.

Um comentário:

Anônimo disse...

azul da prussia, sempre amei azul da prussia, que eu achava que era a cor do céu na prússia, país que eu nao sabia onde era. isso qdo eu era pequena e acompanhava minha mae nas aulas do parque laje e tinha mnha própria malinha de pintura e cavaletinho. taí um talento que eu, definitivamente, nao tenho...