terça-feira, janeiro 16, 2007

essa é engraçada, além de mostrar um lado totalmente desconhecido do papai! Chefe de seção em hospital ? Escola de samba?



4 – I – 65 (incompleta)

André faz 9 meses. Está engracadinho? Andréa faz 10 e é levadíssima. O catarro secou completamente só com ar puro, pouca roupa e sol pela manhã.. Muito simpática mas não bonita, na minha opinião. Na do Roberto, é uma beleza!…

Limpei as paredes da sala, lavei as portas muito bem, pintei a varanda com 1 tinta que sobrou do corredor ( eu e um porteiro pintamos, todos pagaram) e o quarto. O apartamento está mais simpático. Comeremos sempre na cozinha ( estará mais limpa) logo que a geladeira da L. for para Verinha e então a nossa irá para o quarto.

Abrimos 1 crediário na Sears (4000 por mês) para comprar os presentes de natal das crianças ( 2 carrinhos de bonecas, 2 caminhas idem, 1 pianinho) e mais 1 carrinho de feira que as veias das minhas pernas estão arrebentando, 1 sandália alta, crême para pele, maillot de 2 peças, esmalte para unhas – para mim. Compenetrei-me da proximidade da velhice e resolvi mandar brasa no aspecto – enquanto se é moça, há a mocidade; depois …mandaremos seus presentes pela mamãe.

Cortei o cabelo `a lá 1.930. Virginia 65 é fogo. Ninguém gostou. Só eu e Roberto. Já é bastante.

Roberto adora o hospital. É chefe de seção e é queridíssimo por eles e elas ( principalmente). Elas treparam na árvore, cortaram um galho, pratearam e deram para ele trazer para casa ( ele havia externado o desejo ). Enfeitou com as bolas da L. Ficou bonitinha. Roberto agora frequenta a Escola de Samba Império da Tijuca – 2 x por semana vai aos ensaios. Escreveu o roteiro para eles. Ela foi campeã o ano passado das escolas de 2a. categoria. Passou para 1a. e vai desfilar com as grandes este ano. A cabrocha mais bonita da Escola já se embeiçou pelo Roberto e tomou um “pitão” por causa dele. O noivo dela olhou fuzilando para ele. Qualquer dia ele chega partido em 10 em casa. Ele me convidou para ir, mas além de não ter com quem deixar as crianças, tenho mêdo também da mulher cismar com a minha cara ( Este homem é meu, vagabunda!… e antes de eu dizer :- Pode levar, é seu – a navalha zum!…)
Está passando “Oito e meio’ aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai, isso é muito mais legal do que filme super 8!