quinta-feira, junho 10, 2021

sempre chego da rua cansada, sempre sempre, depois fernando disse que priscila também, acho que é porque absorvemos energias diversas esponjilosas que somos, só sei que dormi no sofá melhor lugar aquela dormida de repente primeiro com roupas, depois sem e depois com lençol duplo. e depois com Lola encaixadinha aliás foi logo que o lençol entrou na roda. lola tem ficado mais perto, está sentindo algo. tenho que conversar com elas, explicar a mudança, mostrar a casa nova. petit pain o tempo inteiro, como uma cobrança de conquista de espaço, vai a merda. raiva da Ieda que fica divulgando. ashes are burning...kkk. tenho que limpar as janelas, na verdade é debussy que foi incorporado e minha professora de piano ficou chocada quando escutou. será que ela ainda está viva? maria jose michalski e tantas pessoas que viraram nomes símbolos sempre as coisas estao espalhadas e elas sao maiores do que consigo, me vencem sempre. comecei a dieta das sementes, espero que me equilibre, ando meio ups and downs, gangorra. depois que li que hoje teve um eclipse solar e que era lua nova deu pra relevar aceitar meu...meu sei la o que. e também saí, fiquei esperando o onibus só poucas pessoas dentro ele dava umas corridas o que animou a viagem andei até o cara estavam em grupo umas 4 pessoas que nao olhei muito indistintas ele eu nao lembrava mais mas acho que era sim o lugar estava lá as roupas penduradas depois pensei que poderia ter levado os paes que sobraram me deu um alivio segui hoje fui andando pelo lado esquerdo sempre vou pelo direito lixao etc só via o lixao do outro lado da rua nao tenho dinheiro mesmo e enxergo mal kkkk e desse lado pessoas dormindo ou depósitos de objetos pessoais fui pelo meio fio santander dois depósitos a farinha no mercado a menina menina vendendo balas dei 0,50 centavos porque nao tinha muito mais do que isso as bichas me pediram mas nao dei andando andando o catete é cheio meio rápida o onibus chegou ao mesmo tempo que eu fui olhando pra porra do celular e nem vi direito a viagem aliás vi muitas casas a venda na rua alice fiquei chocada aquelas casas muito simpáticas e o chalé por trás da casa na julio otoni que o rodrigo ficou puto vai a merda vao todos eu achando válido e romantico. nao falar nada. e aí cheguei cansada e dormi já falei depois acordei meio tenho que fazer tenho que fazer a lembrança da porra do petit pain. esquentei a pizza de chocolate e fiz um café beque reguei as plantinhas com chá de banana e acho sempre que nao fiz nada mas sempre faço muitas coisas o problema é que nao relaxo e nao crio só trabalho trabalho burro de carga. enfim chega de mimimi diria o fernando. louca para me mudar logo. hoje teve até dancinha. saudades do pedro.

Nenhum comentário: