sexta-feira, junho 11, 2021

os aptos e casas primeiro fui viajando mais numas casas alternativas e mais baratas entao fui ver 1. um sobrado no catete que nem era ruim mas era fechado e sem janela na sala, nos fundos, um pouco triste, depois 2. a casa surreal na comunidade da santo amaro chovia eu tentei desmarcar o cara gastou uma grana com luzes leds em volta da casa toda e que mudavam de cor e o orgulho que ele tinha falou da filha que adorava o cantinho dela embaixo da escada um fofo mas o que eu estavafazendo lá depois um moto taxi marrento como todos 3. outra casa surreal na gamboa na ladeira do livramento que nao era muito conhecida mas muito pobre eu achei e pena de todas essas pessoas e os pequenos apartamentos do condominio bonitinho da gamboa 4. e 5. um mais legal maior com vista e o outro mais acanhadinho nao ah esse dia também tentamos ver um, antes, na ladeira do castro que acabei nao vendo nunca e depois andei muito muito até a cinelandia vlt e o outro foi com a andressa entrei pela entrada errada depois fomoas ver a 6. casa de vila também surreal no rio comprido pessoal viaja na batatinha ela me trouxe em casa porque aproveitei geralmente sou meio burrona e ando muito. tiveram os tres! do edificio de varandas...7,8 e 9. engraçado que adorei o primeiro mas depois depois mais tarde vendo o video achei que nao era tao legal assim, e também eles nao aceitaram reduzir o valor. o terceiro amei quando vi as fotos mas in loco achei apertado o quarto abrindo pra sala...enfim, sao apartamentos para se morar só. o segundo a dona era nervosinha e nao tinha varanda no fundo e só uma mezzo varanda na entrada. 10. o daqui da frente a proprietaria que se mudou depois que teve o segundo filho acho mas que gostaria de voltar embora estivesse vendendo o apto naquele momento e o quarto tinha um espaço para a cama no meio de um armário modulado! mas a vista e a janela da sala eram *show* kkkk e a saia justa com a Andressa e o 11. de um quarto só todo branco também com armários pensados e espaço para o forno um retangulo vazio uma caixa (nos dois) e 12.o da prefeito joao felipe agradável mas sem nada a mais com o Pablo muito simpático e antes vi com ele 13. o da costa bastos com a sala e a varanda simpáticos mas um quarto dentro do quarto... e lembrei agora do que vi num sábado no edifício azul 14. em diagonal com a almirante entre o guimaraes e o curvelo muito estranho o banheiro que era também area e a cozinha também estranha os quartos esqueci e uma criança sentada na frente de um computador e uma mae que apagava as luzes dos comodos depois que passávamos e também alguns que liguei e que eram fora do orçamento como aquele que eu achava singelo da varandinha na felicio dos santos mas que era o andar inteiro e custava dois milhoes ou algo assim ou o da janelona no guimaraes 1 milhao acabei nao vendo o da paula matos vendeu a casa de vila da andres bello vendeu o de um quarto na monte alegre que nao cheguei a ver ah e 15.o da monte alegre, com a varanda arredondada e a sauna! o chao era feio acho e tinha uma area quadrada e grande. 16. a casinha lá embaixo da regiao paula matos andamos da monte alegre até lá eu e a menina da Lopa ela de legging branco branco foi no mesmo dia da varanda arredondada e agora penso se nao teria sido bom rever a casinha...bom, agora já foi. ela era meio num cantinho, apertadinha entre... 17. o com o joao bosco na descida da paula matos sem nada de especial um casal sem graça o joao falando dos gatos que pegaram covid 18. o apto tipo casa na escadaria da oriente, dos irmaos que nao se entendem, muito bom mas todo fudido uma pena, ursula nao gostou 19.rua santo amaro 20. o fofo da joaquim murtinho mas talvez barulhento 21.o primeirao lindo maravilhoso que sonhei e iamos entrar em obras mas que nao rolou e estressou um pouco 22. e o que compraremos! 23. o lindinho ao lado da pracinha! ah que fofo. cheguei a marcar uma visita na rua goulart e também em vila isabel numa casa de vila mas desmarquei. como é difícil decidir. mas teve uma hora que eu comecei a gostar mais do grandao, acho que foi depois que fui ver de novo, dissiparam _ se alguns fantasmas que nao lembro.

Nenhum comentário: