quarta-feira, agosto 05, 2020

hoje e quarta feira tenho que ver esse numero na minha frente para nao me perder acho que sempre eh segunda ou terça e vou perdendo a dimensao do desenrolar da semana como um tapete ja desenhado que vai sendo desenrolado lentamente mas nao um tapetinho leve e sim um denso tapete de la pesada com padroes repetidos linhas cores ontem passei o dia pesquisando receitas e tais mas sem colocar a mao na massa so na fantasia muitos bolos e paes interessantes e incriveis. fiz o flatbread indiano e comi todos, o que causou um barrigao de quatro meses de gravidez. esse o problema, conseguir conter a gula. na minha lista de tarefas nao estava escrever mas me faz bem desovar alguns pensamentos enfim poderia escrever de uma maneira mais delicada mas acho que sou assim rs meio humor negro meio direta. chocada com os preços de cursos e workshops por ai, vivo uma realidade bem diferente, sao guetos realmente que se perpetuam. nao sei porque toda hora uso realmente teria que pensar no porque de certas palavras. esse teclado sem alguns acentos eh esquisito.tentar trocar talvez.

Nenhum comentário: