segunda-feira, agosto 10, 2020

desativei as mensagens porque uma das vezes em que o blog estava meio abandonado deixado de lado e quando vi ele estava sendo usado como meio de comunicaçao entre arabes! fiquei pe da vida por estar sendo usada, uma sensaçao de invasao mesmo. nao que existam mensagens, obvio. depois de facebuques e cias os blogs ficaram meio pra tras. e talvez essa pouca visibilidade de agora seja mais acolhedora. antes de ontem a saga dos paes e me perdi com os pedidos e a farinha de grao de bico precisou ser substituida e o polvilho tambem e tinham poucas azeitonas tanta coisa tanta coisa que tenho que ver que sempre falta algo gestao de estoque e a inseguranpa sempre com os paes de abobrinha que saem cada dia de um jeito e os de azeitonas acho que deram mais ou menos certo embalagens improvisadas e mal cortadas enfim enfant. na descida dei sorte porque peguei o carrinho e depois carona com um vizinho que estava indo pro largo do machado estranho e simples ele e achei otimo mas quando ia avisar ao v. que eu estava chegando claudia ligou e eu avisei em cima da hora e ele demorou e cheio de manias tivemos que atravessar a rua porque ele so anda num lado da calçada e nao sei se ele ficou mal humorado e eu nao achava meu celular revirei revirei o safado estava embaixo da bolsinha de moedas que geralmente esta sem moedas porque acabo usando a bolsinha interna da bolsa estou escrevendo como uma velha falando cheia de pequenos detalhes desinteressantes e que so importam a mim mesmo mas isso so descobri depois que voltei tudo sem precisar e isso me irritou e claudia ligou quando eu ainda estava retornando afinal e achei que ela tivesse desistido o metro demorou e quando chegou na general osorio achei apos ouvir uma voz no alto falante que me desorientou que tinha que trocar de linha e me vi logo depois estupidamente vendo o trem onde eu deveria estar indo embora subi subi escadas õ chatice na verdade eh muito desagadavel andar de metro vai ver foi uma atitude automatica e entao peguei um taxi como eh bom ver a vida ao sol claudia liga de novo a bateria arriou esta irritada fica distante quando me ve ao contrario da ana e cia que chegam pra me abracar e eu fico sem saber o que fazer e ofereço o cotovelo kkk esqueci como se fica em grupo nao sei mais abraçar se devo ou nao me ofereceu um vinho mas acho que a garrafa estava no final e eu instantaneamente disse que nao pedi agua vida de boy entregador eh dura e tinha uma torta maravilhosa e foi bom!! uma conversa afetuosa e rapida ver a vida dos outros um pouco e r. blase nao entendi enfim tomei um cafe e me fui nada passava na bartolomeu fora dois onibus que iam pela lagoa e que teria sido bem melhor teria andado so a quadra do hospital da lagoa muito menos do que toda a bartolomeu que andei onibus so em frente ao joquei dayse doce crumble pasta gata preta voltei ate o pao de açucar um senhor velho levemente mendigo examina todas as prateleiras estava interessante a performance quando eu o via num corredor e depois em outro as farinhas sumiram de todos os paes de açucar alguma transaçao empresarial que me escapa ate aqui no mercadinho simplesinho do morro dos prazeres tem enfim faço umas comprinhas espero um uber antes estava de entregadora agora me sinto uma privilegiada enquanto espero e pessoas bem simples passam do meu lado tenho que resolver essa parte que eh cansativa chego em casa dois tapas e durmo meio enrodilhada com espoleta que fez um charme para vir meio na duvida se deveria ter dado os paes de presente na duvida de tudo dormi na varanda depois de pegar o edredom um show que depois virou baile rolando nos prazeres parece que agora eh assim sexta sabado e domingo bom acordar e ver as nuvens.