domingo, dezembro 04, 2016

hoje acordei frhsbdss. tomei o café mamão delicioso o pão que fiz fui arrumando a casa que nem um furacão lavei o banheiro a cozinha passei aspirador de pó na casa quase toda... depois cortei o cabelo que estava muito sem graça. desanimei total. ainda tinham muitas roupas para guardar e separar e etc. (aos poucos o gaveteiro está ficando arrumado como nunca esteve, o que é incrível). não ia sair não, ia pra cama ler, qualquer cosa assim mas Laura ligou dizendo que tinha que pegar as coisas no carro e lá fui eu. depois comi uma quiche de alho poró e um mil folhas meio enjoativo com doce de leite embora não pudesse gastar nenhum centavo. a net ligou milhares de vezes mas eu nunca atendia porque achava que era do itau e agora resolvi atender hahaha. voltei `a pé subindo por uma enorme escadaria que começa na rua alice e passa dentro da comunidade chegando no meio da julio otoni. acho que quase ninguém passa por ali, `a não ser os próprios moradores. as pernas agradecem. as 9 e meia já estava muito cansada e me deixei dormir, embora sempre ache que tem coisas `a fazer.

Nenhum comentário: