domingo, julho 17, 2016

minhas unhas horríveis o que sempre me acompanhou desde criança as unhas machucadas quando algo não vai bem hoje bati o dedo não sei como fechando a porta do carro do messias que tão gentilmente me deu carona  e ela fica presente, falando, as dos pés também terríveis, fazer algo. j. não veio o que seria bom para me ajudar `a  empurrar o móvel. tb não respondi e depois o cel ficou esquecido. bem, relax babe, hoje no encontro tentamos nos manter calmos, embora minha barriga tenha ficado pressionada o tempo todo, sob crontrôle. não sei o que acontecerá próximos passos. só sei que no começo ele estava bem mais sorridente e relaxado e depois começou `a ficar muito resmungão criticando tudo tipo dono da verdade sufoca. e eu querendo uma fantasia, vivendo nas nuvens, não, desce daí, não está vendo como a realidade é crua como disse sua terapeuta.por outro lado me libertei aquele dia - na terça, depois de ter mandado a mensagem prá ele- e ele super orglhoso, hoje na foto ele me lembrou muito o papai no gesto e no sorriso -. e hoje pra mim eu já havia desistido achando que seria bom um intervalo.  desistindo ao mesmo tempo não.

Nenhum comentário: