quinta-feira, maio 07, 2015

ia fazer um mate minha barriga explodiu provavelmente tem `a ver com as dores de cabeça e os enjôos chatérrimos relação com as pessoas engraçado que eu e . nos demos bem no começo mas depois algo desandou e agora está assim meio meio achei o fio mas esqueci e fiquei aqui escrevendo esse maravilhoso mundo inexistente da sua cabeça falando minha mas apesar de tudo aqui é tão bommmm e de repente estressa. ou eu estou assim sensível por causa de todos esses ups and downs lálá lá bonitinha m. apesar da confusão toda tentando me defender ao invés de ficar me cobrando da minha vida da eu não sei e nada e hoje tem castelinho do flamengo e eu deveria sair mas desaprendi aliás nunca soube mas ou um pouco sim s minhas não esperanças -caramba alguém vende ovos de codorna desesperadamente os caras no telhado falam de mulher relacionamentos ouço pedacinhos enquanto fotografo depois me sinto invadindo o mundo deles embora eu esteja na minha casa os tucanos grasnam e estavam aqui perto mas só vi um vulto se mexendo muito rápidamente como eles sabem que são lindos eles se protegem e os gatos também são lindos mas não conseguem entender carros e luzes e velocidades contrárias deixa pra lá. e isso fotografar me fez bem acho que estava sentindo falta de qualquer trabalho mais criativo porque ou estava nessa certa paranóia ou indo olhar edifícios no centro super cansativo mas delicioso  como eram muitos e enfim escrevi alguns verbetes que até gostei e outros menos porque não conseguia ver muito o que falar ou não conseguia achar o tom, isso, o tom sempre palavras musicais mas também essa linguagem de arquitetura `as vezes é meio feia platibanda fenestramento embasamento  e dura. tudo uma viagem. e o caderno lindo que ganhei vermelhoo e amanhã acupuntura e poderia mexer na horta `a tarde as idéias que o jean deu e sábado acabei marcando castração e me oferecendo para trabalhar ao mesmo tempo muitas coisas! porque o mêdo? nicolau grudado um fofo e fred também um pouco gordo que pena e nem come a ração pra gato castrado estou contando isso porquê agora me enrolei e dinheiro dinheiro dinheiro isso voando é boring outra palavra na verdade. naturalmente…quis escrever naturalmente. fragilidade com qualquer coisa.  respirar quem sabe com a calma e escrevo cada letra pausadamente andy goldsworth ou tem um y? diz jean lembro não lembro se gostei realmente é um pouco isso que ele falou mesmo pedras o tempo envolvimento da natureza não parece `as vezes que teve um trabalho sim.

Nenhum comentário: