segunda-feira, janeiro 21, 2013

de repente na kombi um bichinho verde sobe meu braço esse bichinho eu ja tinha visto no quarto achei que era bom isso esse bichinho ter me escolhido e ele ficou um tempo parado em cima do dedo da mão depois quando vi estava na alça da mochila e veio assim aqui pra casa. agora não sei mais porque Sybill resolveu dormir em cima da mochila e ele sumiu voou talvez. davi da portaria disse que é um percevejo não sei se isso é ruim ou não percevejo pelo nome parece ruim; chove todos os dias, incrivel esse tudo molhado sempre no final do dia ou de manhã. Miranda vem desconfiada lentamente como se algo estranho estivesse acontecendo, sera que ela não enxerga muito bem? como eu alias. eu e a. hoje parecidas, fiquei me sentindo meio desconjuntada. talvez pela diferença de idade. tenho que esquecer isso mas sera que é esquecivel? não sei. importa e não.

Nenhum comentário: