terça-feira, janeiro 29, 2013

desço a ladeira sinto uma espécie de "saudades" daquela corporificação de energia, preocupado em dar tudo aquilo gostando de ser um professor Mihalyi fala do flow estado da Jacqueline du Pré do Keith Jarrett do alpinista e um momento em que fiquei emocionada com tudo aquilo possibilidades como outros espaços se abrindo que ainda não sei quais isso não importa
e ter recordado as diferenças entre os dois diferença de abordagem (mamãe teria dito aproach aquela cafonice dos anos 70 de misturar palavras de outras linguas e eu e Dudu também faziamos isso) e essa diferença era a minha vida porque eu não teria como ter feito essa aula naquela época
e acho que ele ficou meio mexido
pintei meu cabelo e não sei ainda como ficou
e sem saber porque deixei acontecer o encontro de ontem enfim eu ri isso foi bom o problema foi

Nenhum comentário: