domingo, maio 27, 2012

ontem fui voltei pra la pra ca sem saber bilheteira do Municipal três vezes em busca dos ingressos desaparecidos. enquanto isso, vi as fotos do Yann Arthurs-Bertrand que estão na Cinelândia, sair do nosso pequenissimo mundo ao ver tantos outros lugares e pessoas e labutas o mundo é imenso e diverso e lindo e procurei o que comer, ia e voltava sem me decidir porque queria ir no Ruben mas a bilheteria so iria abrir finalmente às 3 e as opções eram pf no verdinho, macdonalds e café da Justiça Federal que não passou meu cartão; casa do Ruben rapido, entrei estava tocando uma musica da trilha do Pina e ganhei o cd do Jun Miyake, estou ouvindo agora e algumas musicas estão na trilha, alguém canta em português as plantas que crescem na minha janela cada vez maiores Miranda dorme com a barriga pra cima e é a coisa mais linda do mundo. hoje tirei a mesa da sala que vive soltando o pé e coloquei a redonda no lugar preciso de um cesto para colocar os catalogos revistas Roberta ligou é engraçado falar com ela. dia lindo esplendoroso.

Nenhum comentário: