quarta-feira, maio 30, 2012

olhei o jardim jardim selvagem era de manhã e disse oi, como ja fizera algumas vezes e depois fui esquecendo. como a mangueira arrebentou, as plantas  são regadas quando chove, e isso também distanciou minhas estadas no quintal. reguei a salsinha e o alecrim com uma panela, o manjericão que andou lindo e grande do nada secou... e o hortelã que nunca esteve lindo também...outro dia, vendo a horta do vizinho, que tem até tomates e beringela !e ele fez uma quase palestra sobre as diferentes sementes que eu nem sabia que existiam. na descida  uma planta virada pra escada, querendo escapar. depois, o  filhotinho de gato que esta sempre meditando no parapeito da varanda mais embaixo, fofo, concentrado. os lagartos que correm ao minimo barulho, embora eu tente dizer não, fica aqui, vamos conversar. bobagens. ontem e hoje uma neblina branca de manhã, cobrindo quase tudo. depois fiquei na duvida do meu vestido xadrez, estava tão classica os outros dias mas acho que ele é muito bonitinho sim. comprei 3 mamões. largo da carioca uma loucura : carrinhos diversos, evangélicos alucinados, muitas fotos mentais. concurso de fotos mentais. descreva as fotos que você viu hoje. amanhã sair mais cedo levando a maquina. estou gostando mais do outro diario da Llansol, com reticências. algumas frases incriveis. hoje comprei potinhos e não achei agulha de bordar...querendo fazer experiências.

Nenhum comentário: