segunda-feira, setembro 06, 2010

Falta

cheguei em casa e os operários pedreiros não sei como chamá-los Ronaldo Edmilson Jorge já haviam colocado o acabamento que faltava na pia da cozinha, vidro caído no chão, outro vidro quebrado, as baguetes não foram colocadas, a mesa de fórmica não vai dar para recuperar e eu fiquei sem mesa nem o outro móvel, jogar fora, tem que ter um telhadinho em frente à porta da cozinha, eu não consigo mais pensar em nada mais, desejo de só ficar, pelo menos o Barbosa me ajudou a montar a cama, quem sabe quinta-feira ligam o gás e os vidros que faltam e os gatos que sobraram, passei hj lá e não tinha ninguém só a Panda na varanda esperando algo será que nasceu o neném, ganhei uma tábua para cortar que parece de papel que bom, mau-humor mau-humor, a maçaneta não deu aposto que não existiu marceneiro nenhum e que foi invenção do sr. Ronaldo, tirar o móvel do banheiro que ficou péssimo, comprar vassoura e pá, prateleiras e o chão do quarto? falta falta falta e eu também sinto falta e nunca mais entrei no meu próprio blog desde que o Coco morreu sentia como se fosse uma traição e tive que fazer restrições aos comentários porque estavam postando spam sempre na mesma mensagem ligar sair Rita fala animadamente ao telefone com quem hoje comi muito no almoço me compensando é tão estranho ter a casa e não conseguir me mudar e P. com problemas deu uma sumida ...

Nenhum comentário: