sexta-feira, setembro 24, 2010

Comprei uma revista de decoração que não tinha nada nada de interessante, estava querendo me dar algum prazer e porque ontem...ontem fiquei viajando folheando uma revista que peguei na Rita. Ouço uma batucada longe...perigo. Vejo a foto do Rui e do papai no Dejeneur sur l´Herbe, festival Monet, quem diria que ele morreria alguns anos depois? Não, foram muitos anos depois. Papai está com uma cara ótima, olhando para a câmera. Passei os últimos dias surreais,com os móveis e livros todos em volta da casa, na varanda e no quintal, enquanto passava o sinteco e etc etc. E eu dormi no quartinho de cima, apertada. Acho que por isso ontem tive 2 pesadelos. Agora já consegui me alçar ao status de entrar e dormir dentro de casa. Sento na sala vazia, que ainda vai receber a segunda demão de sinteco. O chão está ficando lindo, parece uma roupa novinha, engomada. O blindex foi colocado e ficou meio esquisito. Enfim, essas coisas são esquisitas. Nada é muito explicado, nada é bem feito, as pessoas só querem se livrar logo...quase sempre, lógico. Anyway, o J. está aqui, ajudando à tornar tudo mais palatável. Mais confortável. Fui ao mercado comprei: aipo com as folhas lindo, alecrim e tomilho frescos, uma couve com folhas enormes (devem estar cheias de agrotóxicos, depois pensei), azeitonas pretas chilenas, queijo minas que estava com saudades. Acho que vou fazer o feijão branco com aipo e molho de tomate e tomilho, que aprendi com o papai...e um suflê com o queijo de cabra que está abandonado na geladeira, aproveito e coloco alecrim também, deve ficar bom. Estou cheia de idéias...falta $$ para realizá-las. Vamos ver o que dá. Carimbar. Bordar. Pintar a porta de amarelo e também a janela do banheiro. É engraçado ver a cidade de cima. E escutar. Movimentos. Me sinto mal em relação ao Ronaldo.

Nenhum comentário: