quarta-feira, agosto 25, 2010

Às vezes fico pensando que não deveria escrever sobre meus desânimos, porque com isso estou reforçando-os. Fico com essa dúvida. E pensando na felicidade simples, em se fazer qualquer coisa e pronto. Hoje, como acabei não indo na obra, fui à praia principalmente para ter essa sensação maravilhosa que olhar para um mar verde verde dá em mim; uma calma, os pensamentos obsessivos fogem diante do mar sempre ali, com ondas, sem ondas, pessoas nadando - o que adoro ver, não sei porquê - os braços levantando e abaixando, indo em frente, absortos. Ando até o leblon, olhando as pessoas diferentes, tudo ali. E me faz bem. Depois isso vai sumindo com o passar do dia, porque me cobro muito e não consigo ficar feliz simplesmente existindo. Quando vim fotografando pela Rainha Elizabeth, pela Prudente de Moraes, me senti integrada numa coisa, foi bom. Depois queria cortar tecidos, blogar, não fiz nada, caí numa soneca rápida no sofá, pesada. Agora já são 8 e meia da noite...e amanhã será outro dia, outra batalha comigo mesma, e o que é o mais absurdo - ninguém está me obrigando à isso.

Nenhum comentário: