sexta-feira, abril 23, 2010

acho que vou ter orgasmos multiplos, dois computadores ligados lado à lado, o meu que voltou! e o da Rita que acabou sendo o que estou usando há quase 3 meses, e o meu fica passando fotos quando fica parado algum tempo e adorei ser surpreendida com fotos que nem me lembrava da existência
fui ver Mére et Filles, fiquei me segurando para não chorar, porque me lembrava a mamãe, e ter ou não ter filhos e ser amorosa/maternal e todas essas questões que giram em volta e que eu não ligava muito mas que às vezes as pessoas perguntam tanto que fico na dúvida
e não lembro da mamãe ser carinhosa mas ela era uma super mãe com certeza
mas de uma outra forma, não como hoje em dia em que as mães se permitiram ser amorosas
e naquela época existia uma cobrança de que ser mãe não era a coisa mais importante do mundo e eu herdei muito isso, mais do que minhas irmãs, minha lembrança era nao casamento, não filhos, se realizar com o que vc quer é o mais importante
e anos depois li a Elizabeth Badinter, que questionava o mito da maternidade
e todas as pessoas em volta não leram, hahaha
e são completamente mobilizadas em torno disso, às vezes de uma forma exagerada como um apoio e então deve ser ótimo e sei lá
e também fomos abandonadas depois, na adolescência e depois
o que foi uma concorrência desleal, sem preparo nenhum para a vida de verdade que havia
o filme mexeu comigo, e amúsica no final era linda
e o filme vai avançando pouco à pouco
e depois foi ótimo ir à forneria eu e Rita conversarmos
e escolher músicas. haha

Um comentário:

andrea dutra disse...

nem vou ver, nao to podendo com essa conversa right here right now...