domingo, setembro 24, 2006



gambás.gatos. formigas. móveis.móveis com listras. papéis. por toda parte, jogados, na mesa, caídos pelo chão.toda hora me dão papéis, pela rua. santinhos de candidatos. precisando de dinheiro? empréstimo na hora. curso de ator. gatos. pêlos de gatos. varrer varrer. louça café-da-manhã. pão, café, queijo manteiga, `as vezes mamão. macarrão. ovo com pão. livros. livros por toda parte também. jornais. jornais na mesa, no chão, no sofá. telefone sem fio. carregar celular. cobertor almofadas. limpar arrumar varrer. ver e-mails. mandar receber escrever. pensar. olhar para o teto. pensar. nada. chuva, vento, árvores balançam...gatos. remédios. patê. comer.lavar a louça. limpar as unhas. cortar as unhas. roupas. jogadas num bololô no armário! separar, arrumar. cabides de saia, duas em cada cabide. trocar o lençol da cama. luz. mandar imagens por e-mail. procurar o endereço. telefone. ônibus. 206. kombi, andar andar. água. encher o filtro. beber. cinema.festival. Judas o Obscuro. cinema.orkut. para quê ? não sei. mensagens,mensagens, mensagens. mensagens cifradas! talvez. ou não. ontem pedi uma pizza na Parmê, fui lá por acaso, porque acho esse lugar muito feio, mas como não havia kombi no largo do machado e eu ia pegar um táxi mas não queria passar em frente ao pessoal da kombi (!), vergonha bôba, eu sei, dei de cara com a Parmê, pedi uma pizza, era uma promoção mas ninguém me avisou e então vieram duas fatias e foi ótimo, estava com saudades de comer pizza mesmo sendo da Parmê! e depois peguei um táxi que não era tão chato e gastei 12,00 reais! isso depois de ver Crazy no festival, Unibanco lotado, foi booom.tinha uma comunidade no orkut que adorou esse filme. mas voltar é sempre chato ( sózinha). hoje ia ver pequena Miss Sunshine depois de ver o Grupo Corpo mas estava com a Rita e, de certa forma, esqueci.
amanhã vou ver alguma coisa, acho.tchau.

Nenhum comentário: