sábado, junho 13, 2020

hoje sol noite quente baile funk voltou a normalidade acordei tarde fui direto pra cozinha  jessica lavava um louçao que bom acho que fiz alguma outra coisa enquanto esperava ou fazia o cafe nao sei mas coloquei logo a linhaca para bater e depois de molho quando terminei meu desayuno frugal de pao que nao ficou muito bom aquecido na frigideira com azeite e cafe fui cortando a cebola e o tomate e deixei as bananas marinando fiz o leite de coco que delicia e fazer em casa! e ainda sobrou todo o farelo e usei pra fazer uma farofa acompanhou super bem a moqueca de banana, picante e doce e ontem maravilhei-me vendo Papai Pernilongo adoravamos o livro eu e Roberta rs sonhadoras com uma ajuda rs anyway ver Fred Astaire levanta astral ate de defunto acho e eu sorrindo de prazer e depois rolou um documentario so com ele e suas partners mas nao tinha a Leslie Caron o que achei  estranho mas mesmo assim um prazer. o filme e uma sucessao de delirios e algumas pequenas confusoes cenarios pintados bem boemios e muitas danças e cantos e romance, logico. ah, como adoro esses musicais e querendo mais! como so voltei 'a ter computador agora nos momentos finais parece, do confinamento estou vendo filmes todos os dias. entro na conta da Karina que nao sei quem e. se bem que o daddy long legs vi no youtube acho que nao tem muitos filmes antigos na netflix, alem de ter uma interface meio chata, enfim...mas vi o dos papas que me tocou - provavelmente sou meio piegas, passou humanidade. vi um filme de um livro que adorava na adolescencia jane eyre dramalhao total eu dizia jane aire com ar besta kkk e ninguem me corrigia e agora encarei, a atriz uma russa meio inexpressiva o sr. rochester um ator gato michael fassbender filme feminista ate porque ela vai a luta apesar dos excessos dramaticos da estoria ( a mulher trancafiada e o incendio), vi uma comedia espanhola engraçada tinha imbecil no titulo o filme com robert de niro tipico filme americano que a principio torço o nariz mas que adorei o estagiario devo ter me identificado com o personagem dele velho em meio a pessoas mais jovens sei la mil coisas.

Nenhum comentário: