segunda-feira, julho 22, 2013


porque me sinto culpada de não ir trabalhar - por enquanto, pelo menos - e ao mesmo tempo preciso porque esse ritmo fábrica vai me enlouquecendo aos poucos
 embora isso não seja considerado uma atitude responsável e eu me sinto culpada um pouco quando vejo as pessoas, por isso, e elas não são capazes de entender isso
mas eu preciso assumir esse meu desejo como normal e pronto
porque teve paraty quando fiquei muito longe de mim
e depois um dia em que só dormi depois daquela loucura
e dengue trabalhando e febre e final de semana em que descobri estar doente e me senti aliviada por isso mas não foi um estar comigo realmente
e a outra segunda-feira e esse fimdesemana também com dor de cabeça
nunca mais nunca mais fiquei assim, só 
só ouvindo música e olhando tudo simplesmente olhando e conseguindo 
relaxar finalmente 
olhando as casinhas 
e até gostei do filme ontem pena que meus comparsas não suportaram, hehe
(agora queria estar com o livro nas mãos) embora ele seja bobo
adorando estar em casa e o dia lá fora intenso um sol fenomenal enorme entra na sala e está lá
lá fora lá tudo
e ver fotos passando e aumentar meu livrinho porque não? my name is sarah four women adoro essa música e o feijão está esquentando e a fome até esqueci vontade de só escutar música alto mas escrevo ao mesmo tempo
a vendedora de fósfotos
na verdade qual o problema de ficar bem depois de fumar? que bom isso também
talvez sair agora?
e no ônibus a sensação de tudo errado e minha insatisfação perpétua e meu mal humor e ursula disse você não gosta de nada ou foi você reclama de tudo e eu faço apesar de reclamar, rs, vou nos lugares e etc é só a minha reação inicial de rejeição - uma forma viciada mas depois dou a volta e vou
e cansada disso  queria ser outra pessoa
e sai para andar antes a dúvida ( ansiedade segundo aquele texto)  se ia ficar ou não porque estava  bom mas foi porque pensei um monte de coisas e vi um monte de coisas também mas voltei antes para estar aqui ainda de dia de tarde
e dúvidas sobre meu vestido legging tênis
vi um homem correndo com uma camisa rosa choque
e as casas ao longe e meu dente ainda dói
um fusca amarelo ouro e pessoas vestidas de verde da jornada e um carro de polícia parado na esquina e todas essas árvores fazendo um caminho e pensando na minha alimentaçao (meio rum esses dias e essa minha vontade de melhorar isso )
gondry
e na travessa tudo tão esquisito enfim respirar fundo e respirar sem pensar muito em nada

Nenhum comentário: