quinta-feira, setembro 27, 2012

leio endereços num envelope sede rua argentina matriz rua paraiso belos endereços pelo menos nos nomes curtos e simples e prometedores de lugares desconhecidos ontem o ônibus so tinham homens muito estranho salpicados pelos bancos todos olhando pra frente depois que vi uma senhora pequena sumida entre aqueles rostos queria abrir a janela mas não consigo outra noite esquisita em que acordei de madrugada, talvez por causa da Miranda se mexendo na cama pulando e ela estava com um camundonguinho de nôvo e então peguei ele com um papel grande e joguei no jardim coitado deveria ter sido mais delicada com ele que era a vitima e não sei mais o que aconteceu e pensamentos voando em volta de mim deixar pra la isso seria o ideal.

2 comentários:

ANNA disse...

Que eu adoro esse seu jeito de escrever,não é novidade,mas,agora vc está virando minha heroína e exemplo!! Estou amando essa saga de "Miranda e os Camundongos Teimosos",e impressionada com sua tranquilidade,tanho PÂNICO deste bicho,pouco me importa o tamanho,a cor ou a procedencia,é rato eu tô correndo léguas!! Já paguei cada micão por conta deste pavor.Quem sabe um dia evolua até um patamar próximo do seu e consiga,pelo menos olhar,sem ter ataque de "mulherzinha"!!
Abraços,
Anna Kaum.

andrea canto disse...

rs... quando se tem gatos a gente se acostuma, eles adoram deixar baratas e camundongos de "presente" ao pé da cama! e aqui em santa teresa tb é o paraiso dos gambas!