segunda-feira, abril 09, 2012

Querido Scott, querida Zelda,
O SEGREDO DE jOE gOULD, a HORA DOS aSSASSINOS
caIxa alta não quer sair de jeito nenhum, não sei como ela começou, lendo numa coluna titulos de livros sobre lunaticos, além do Oliver SACKS E DO DEMONIO DA MEIA NOITE E O OUTRO VI HJ E ME INTERESSEI TENHO QUE ANOTAR SENÃO AS COISAS VÃO INDO E ATROPELAM E PASSAM E NÃO SEI PORQUE ESTOU COM RAIVA  vou ligar e desligar o computador pra ver se e corri a maior dificuldade voltar à so consegui 20 minutos e a chuva começou na volta primeiro fraquinha e depois mais forte e foi otimo  sbrinfs e ao mesmo tempo de repente vi o ridiculo de tudo e ai

7 comentários:

ipaco disse...

Joe Gould... Basquiat... Manduka...

andrea canto disse...

Rs...Manduka?

ipaco disse...

Um artista genial. Você precisa conhecer!

andrea canto disse...

é seu parente? li sobre ele no Wikipedia!

ipaco disse...

Um primo no formal, mas meu irmão mais velho no real. Sua música é algo único... morreu esquecido, maldito. Estou querendo fazer uma biografia, mas é difícil pra mim mergulhar nessa história... bjs.

andrea canto disse...

se quiser ajuda... ja trabalhei com pesquisa, gosto.
bjs!

ipaco disse...

Eu adoraria. É um desafio essa pesquisa, porque ele morou em muitos lugares e, a cada vez que mudava de um pra outro, largava tudo pra trás. Eu e o irmão dele estamos percorrendo o caminho inverso, entrevistando pessoas que conviveram com ele, recuperando gravações largadas no caminho, desenhos, textos...