domingo, março 25, 2007

Fernando esqueceu de levar o dvd para devolver. de repente resolveu sair, pegou a bolsa e pronto, saiu. outro dia isso também aconteceu comigo; ou melhor, sempre acontece...me impus algumas tarefas urgentes, saí. Quando estou no ônibus começei `a pensar : será que já não tenho essas imagens que estou indo imprimir ? Nem procurei! Porque essa pressa ? e não fui antes ao... e culpa e o escambau.
engrenagens.
tudo acontece porque não há calma.
a culpa nos faz andar atabalhoadamente essa palavra enorme e cheia de altos e baixos: a-ta-ba-lho-a-da-men-te!
depois nada deu certo.
dar certo, não dar certo...também porque essa aferição constante?
viver livre de culpas. acho que é sentença do I-Ching!
mas tem dias em que estou tão feliz! Ou sem pêso, tudo é leve e rápido e "vai". está indo...desliza.
isso, tem dias em que Eu deslizo.
e tem dias que se arrastam. Se arrastam o quê ? Correntes, cordas pesadas do fundo do fundo do
o problema dos dias deslizantes é que vou criando mil fantasias em cima e vou acreditando nelas e vivendo nelas e elas
e depois, ploft, elas somem e viram o dia, cinzento e
o dia simplesmente.
mas. agora. essa. transformação. já. não. é. tão. dura. assim.
Suporto.
o quê é o quê ? a verdade absoluta a realidade absoluta ...
realidades e realidades e paralelas e paralelas e infinitos e limites e medidas e

Nenhum comentário: