sábado, dezembro 02, 2006


Voltei de kombi. 4 pessoas em cada banco, 11 pessoas no total, contando com o motorista. meio apertado, escuro, algumas pessoas são gordas, uma criança vai em pé . Começo a me sentir sufocada, o motorista ainda por cima liga o rádio! uma música americana qualquer, descartável. O som alto. Eu quero sair dali o mais rápido possível, fico me segurando. Tapo os ouvidos, fecho os olhos. Porque essa mania de ouvir música o tempo tôdo, sem nenhuma escolha ? Qualquer coisa serve! me sinto em algum lugar onde não me reconheço... olho para o lado, só vejo rostos cansado e resignados.

estava vindo do Museu da República, onde tinha ido ver uma exposição chamada Jardim das Delîcias. Que nome ótimo, pensei, em cima da pintura do Bosch. Eu achei que seriam performances, esculturas pelo jardim, mas eram vídeos e poucas performances; depois de tentar assistir `a um vídeo onde a câmera filmava de dentro de um carro uma rua engarrafada, paralelamente `a uma imagem da mesma rua "desengarrafada", comentei com Analu, Patricia e um casal : que vídeo chato! A autora do vídeo estava ali! ela fazia parte do dito "casal"; (fora! fora!). fiquei sem graça, mas ela disse que era chato mesmo, que era pra mostrar isso, o tédio de um engarrafamento...

antes disso tinha tido a triste notícia de que o dinheiro que deveria ter entrado na minha conta dia 30 havia sido adiado para dia 9 sem ninguém se dar ao trabalho de me avisar; cheques pré voando, etc etc... vontade de ligar, brigar, espernear, mas me sinto impotente. Deveria ter ido ao cinema, pelo menos ...!

cheguei em casa, meus bonitinhos estavam me esperando... é bom ter gatos!
comi comi comi, minha barriga está meio pesada, sorvete+ pão integral de verdade torrado com queijo-minas (hum, delícia!) + porções extras de queijo.

acho que só penso em comer e em cinema!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tb só penso em comer e em musica e em sexo, tudo a mesma coisa, no final... hahha

Anônimo disse...

Hein...?? Cuma...??? séquiço... ?????