terça-feira, dezembro 20, 2016

o problema são as coisas `a fazer e ao mesmo tempo fazendo mil começos os colares! as bolsas (...) a saia  que já tem molde e o vestido sem, que ainda estão na fila. acho que vai ser prazeroso tirar o molde desse vestido, comprar mais papel manteiga. de repente acalmei e as estórias todas sumiram de como acordei meio mal humorada olhando o tudo e quando achei que sim podia acordar e levantar e tomei o limão e fiz o café na cafeteira italiana mas percebi que gosto mais da outra forma e o pão levain estava gostoso mas tinham mil coisas sobre a pia para resolver e lá fora também estava um caos e Sybil tinha dormido na casa da...  e me liga o Itau e nem consigo pensar deveria ter desligado mas resolvi atender meio zonza e concordei com o cara que ligou na segunda vez insistindo mas obvio que não vou aceitar e o cara da casa da renata que não liga e estou aqui meio esperando e fui mexendo as coisas e mezzo arrumando nicolau chegou todo machucado dei uma limpada meio rápida e coloquei povidine olhar de novo depois com calma se ele ficar está dormindo no quintal agora e sinto uma pressão de que tenho que resolver e não consigo isso me dá uma angústia vejo minha expressão no espelho não não estou feliz resolvo fumar um mesmo porque não? afinal foi para isso que comprei então pare com a censura controle e me acho uma gracinha agora lembrando do lc dizendo que eu sou lindinha e demorei `a reagir e so agora que comecei `a curtir mas ainda um rabicho com rei que gosto como imagem mas no dia a dia é quase insuportável de tanta cobrança e "dureza" no ponto de vista ou será que sou eu (também). espelhos.  sei lá, mil coisas. hoje o mundo pareceu muito grande e vasto e azul e eu fiquei meio sem saber o que fazer ou não, pensando que na verdade as coisas não estavam tão "fáceis" assim ou melhores, apesar de estarem um pouquinho sim mas a euforia me dá um mal humor depois e foi isso porque na outra madrugada acordei e me banhei com a luz que vinha da janela ( será que é a do poste também, somada `a lua - tira todo o romantismo da cena) enfim, estava me banhando em possibilidades por causa das visualizações mas ontem não rolou porque vários desejos foram aparecendo e fiquei na dúvida com a questão da casa se visualizo a casa como fazendo parte do todo o que é meu desejo mas ao mesmo tempo sem saber porque não sei o que se passa na cabeça de. naõ terminei nada. e ao mesmo tempo as coisas vão se encaixando embora seja um encaixe provisório.ontem fiz yoga será que tento fazer agora sim. e a compra da carne me irritou muito porque achei que não deveria ter comprado logo no instante seguinte e os gatos não curtiram esnobaram estranhamente e eu me culpei por ter gasto um dinheiro inutilmente. pobreza. embora eu esteja com uns 300 reais mas isso me assusta porque tenho que gastar. essa economia é que é chata esse segurar o dinheiro na hora de gastar bad vibrations... relax baby yoga.

domingo, dezembro 04, 2016

hoje acordei frhsbdss. tomei o café mamão delicioso o pão que fiz fui arrumando a casa que nem um furacão lavei o banheiro a cozinha passei aspirador de pó na casa quase toda... depois cortei o cabelo que estava muito sem graça. desanimei total. ainda tinham muitas roupas para guardar e separar e etc. (aos poucos o gaveteiro está ficando arrumado como nunca esteve, o que é incrível). não ia sair não, ia pra cama ler, qualquer cosa assim mas Laura ligou dizendo que tinha que pegar as coisas no carro e lá fui eu. depois comi uma quiche de alho poró e um mil folhas meio enjoativo com doce de leite embora não pudesse gastar nenhum centavo. a net ligou milhares de vezes mas eu nunca atendia porque achava que era do itau e agora resolvi atender hahaha. voltei `a pé subindo por uma enorme escadaria que começa na rua alice e passa dentro da comunidade chegando no meio da julio otoni. acho que quase ninguém passa por ali, `a não ser os próprios moradores. as pernas agradecem. as 9 e meia já estava muito cansada e me deixei dormir, embora sempre ache que tem coisas `a fazer.

números

tenho 3 escovas de dente e uma geladeira vazia, um pouco do repolho da horta que estava com uma parte ruim, tomates e cebolas, iogurte, farinhas, 5 gatos, as vezes 6 ou 7, alguns móveis deteriorados, bolsas penduradas na maçaneta da porta - que ursula disse que não gosta - quadros espalhados pela casa. o livro que comprei em buenos aires caído no chão, custou mais de 400 pesos e embora no começo eu tenha ficado quase que extasiada com a forma diario depois me desinteressei. logo logo de cara ele diz que para ser diário tem que ter a data e eu nunca coloco nunca coloquei data no que escrevo. e também não assino meus quadros deve ser mais uma questão. chico faz massagem na cama o que descobri depois que chamam de amassando pão, muito sério e compenetrado, cada vez mais bonito cada vez mais mini-tigre. eles devem ter sido cobra antes, como ontem quando fred virava para lá e para cá e se arrastava pelo chão e devem ter sido mico também antes. a janela fechada depois do temporal inesperado de ontem, durante a madrugada quis abrir mas sei que o barulho incomoda a ursula e não o fiz. escrevi de forma comportada - não o fiz.  na próxima vez- será que existe, será que vai haver - na próxima vez quero ser gato, com esses olhos incríveis. Laura também tem olhos incríveis. gosto de ver as folhas se mexendo lá fora. em buenos aires sempre olhava pra varandinha para ver como estava o mundo lá fora, quando acordava - era como um respiro. ontem fiquei com marcas de sol, as alças largas do vestido. a feira me deixou deprimida, as pessoas pechinchando pechinchando como se fosse a salvação da vida delas, a felicidade possível. uma pequena vitória. agora que as árvores se mexem muito fico na dúvida se abro a janela ou não apesar do edredon estar quente. mando um beijo pro chico lindamente instalado na cama e seus olhos se fecham em slow motion, gatos se comunicam afetivamente com os olhos, são seus beijos. ontem vi um filme sobre os romanov mas não tive coragem - ou vontade - de ver até o fim, que já sei. e depois um filminho sobre rasputin. fase russa, inspirada pelo livro dos 3 imperadores. o computador com o som baixinho baixinho mas não gosto de usar fones, me isola muito do resto da casa esse navio enorme que `as vezes parece que afunda. falta de hábito. falta de hábito de tudo e esses zaps e ubers me enchem. ivana não reponde e acho que foi porque não emprestei a massaa e depois penso que não não pode ser por isso. tudo conectado nada leva ao fim ou ao começo nada leva `a nada. nina se mudou para o movelzinho mais alto. dormem cada um num canto. estamos no começo de dezembro e não parece começo de dezembro.