terça-feira, janeiro 29, 2013

às vezes vontade de

cortar o cabelo ou ler dostoievsky ou sebald que abandonei no começo amo mas interrompo pra fazer algo e depois não volto mais duas vezes

ou

esqueci as fotos la freud explica provavelmte


desço a ladeira sinto uma espécie de "saudades" daquela corporificação de energia, preocupado em dar tudo aquilo gostando de ser um professor Mihalyi fala do flow estado da Jacqueline du Pré do Keith Jarrett do alpinista e um momento em que fiquei emocionada com tudo aquilo possibilidades como outros espaços se abrindo que ainda não sei quais isso não importa
e ter recordado as diferenças entre os dois diferença de abordagem (mamãe teria dito aproach aquela cafonice dos anos 70 de misturar palavras de outras linguas e eu e Dudu também faziamos isso) e essa diferença era a minha vida porque eu não teria como ter feito essa aula naquela época
e acho que ele ficou meio mexido
pintei meu cabelo e não sei ainda como ficou
e sem saber porque deixei acontecer o encontro de ontem enfim eu ri isso foi bom o problema foi

segunda-feira, janeiro 28, 2013

tres dias intensos com Charles e no que isso vai dar ou não combina um pedacinho com a logoterapia vc esta vivendo a vida da sua mãe e não a sua e me livrar de toda essa forma de viver que herdei... não sei se possivel. o que acontece com todo o seu passado. um encontro que não significou muito so uns sorrisos pra la e pra ca. e fico entre deixa a vida rolar no seu tempo ou não, vamos vivê-la agora, direcionar. sempre serve pra arrumar o quarto. vida. informação inutil problemas e varias formas de resolver, pensamento divergente. esforço. curiosidade. curiosidade formulação de problemas igual percepção das respostas que estão no mundo ( insight). retroalimentação negativa. processo evolutivo não tem nenhuma finalidade. James Lovell.  Michael Landy. flow fluxo Mihalyi. talento é potencial possibilidades imanência. disciplina é o que precisamos para equilibrar os os picos de energia emocionais. motivação extrinsica em busca de aprovação. meu pai não me levou pra pescar. o agir leva à certeza.

segunda-feira, janeiro 21, 2013

de repente na kombi um bichinho verde sobe meu braço esse bichinho eu ja tinha visto no quarto achei que era bom isso esse bichinho ter me escolhido e ele ficou um tempo parado em cima do dedo da mão depois quando vi estava na alça da mochila e veio assim aqui pra casa. agora não sei mais porque Sybill resolveu dormir em cima da mochila e ele sumiu voou talvez. davi da portaria disse que é um percevejo não sei se isso é ruim ou não percevejo pelo nome parece ruim; chove todos os dias, incrivel esse tudo molhado sempre no final do dia ou de manhã. Miranda vem desconfiada lentamente como se algo estranho estivesse acontecendo, sera que ela não enxerga muito bem? como eu alias. eu e a. hoje parecidas, fiquei me sentindo meio desconjuntada. talvez pela diferença de idade. tenho que esquecer isso mas sera que é esquecivel? não sei. importa e não.

sábado, janeiro 19, 2013

so garotos da Patti Smith não conhecia quase nada dela so o nome que ja tinha visto por ai ele ja conhecia pelas fotos estetiticas até dizer chega e a estoria dos dois é linda da busca por fazer o que realmente queriam do processo que foi dando em outras coisas e da verdade dos dois. passaram fome, perdidos, foram morar juntos num quartinho, depois no lendario Chelsea, conheceram varias pessoas que circularam por la em pleno anos 70, e continuaram juntos mesmo indo em direções diferentes.as fotos dos dois ou so dela são lindas, eles combinavam, pareciam quase a mesma pessoa.

domingo, janeiro 13, 2013

ouvindo Bob Dylan e me lembrei o ônibus dando aquela voltinha a estrada que apareceu na minha frente, a sensação de estrada. e quando cheguei o bonitinho estava na porta e coloquei o fone no ouvido dele ou foi em outra tarde e depois e a estrada foi tudo o que eu queria e outras coisas também não importava a chegada o lugar, simplesmente mudar de lugar.
primeiro livro Pobre gente depois o Duplo depois alguns contos em 49 prisão depois de reuniões onde se discutia sobre os servos etc pai assassinado escola Natural Gogol!

sábado, janeiro 12, 2013


nada de muito interessante no jornal obras faraônicas etc etc. ultimos dois dias chatos, estranhos sem nada. comendo chocolate bolo besteiras. daqui ha pouco viro uma bola. madame bovary também é chato, rs. ela uma sonhadora entediada, ele um ser mediano. e descrições descrições minuciosas de tudo. tédio total. não gostando de ficar em casa o quarto uma bagunça e desconfortavel muitos moveis preciso tirar a mesa urgente. quarta e quinta e sexta até a noite estava tudo otimo depois degringolou.

escrito num papel Clark Gable/Sophia Loren. não sei o que é. uma foto ? estava feliz com tudo hoje. depois... as falsas expectativas, como sempre. sem problemas. tirar férias permanente e sempre. dormi alucinadamente acordei às 11 e fiz pedacinhos de coisas um pouquinho de. preguiça muita.

domingo, janeiro 06, 2013



tento achar dont' explain tocada pelo Bill evans acho que não existe e eu estava escutando outra musica dele achando que era essa e então fui procurar e nada gostavamos de saber de algumas coisas bouvard e agora tantas coisas madame bovary dostoievski historia o que resta arte.

sexta-feira, janeiro 04, 2013

os sonhos estranhos uma escada interminavel escada rolante e antes não era tudo tinha se transformado para alguma ocasião e eu tinha que sair correndo mas não tinha como pegar o dinheiro pro taxi que estava na minha bolsa que estava em algum lugar que agora depois das transformações eu não tinha como pegar e depois  vi que dava sim para pegar o taxi mas e o dinheiro para dar ao n. no dia seguinte eu não teria e tinha algo à ver com ana l., tudo. outros sonhos estranhos na mesma noite, so lembro desse. acordei quase àas 11, loucura!  e a sensação de que poderia ficar horas conversando.
existe uma fusão entre as pessoas don't explain you're my joie you're my pain antes ne me quitte pas  gosto porque é tão teatral e uma estorinha dentro de um espaço espaço. yemanja peguei uma frase, como chamava não lembro previsões vinte centavos. marche de cabeça erguida, confiante, venceras todos os obstaculos da caminhada. e se for ferido, lembre-se que as cicatrizes serão luzes que marcarão sua vitoria. acenda 1 vela. não fotografei o barquinho. ir visitar, talvez? não. saudades de poesia, por isso. hoje corri dormindo. necessidade de prazer, como chama? instinto.